Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
​Confira dados atualizados no novo site do IBOPE Media www.ibopemedia.com.

  • ANUNCIANTES - 30 MAIORES - 1º SEMESTRE 2014
    20/ago/2014
    Fonte: 2014 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1406TOTAL de janeiro/14.2013 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano Urbano - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • CATEGORIAS - 30 MAIORES - 1º SEMESTRE 2014
    20/ago/2014
    Fonte: 2014 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1406TOTAL de janeiro/14.2013 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano Urbano - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • PRAÇAS - 1º SEMESTRE 2014
    20/ago/2014
    Fonte: 2014 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1406TOTAL de janeiro/14.2013 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano Urbano - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • SETORES ECONÔMICOS - 1º SEMESTRE 2014
    20/ago/2014
    Fonte: 2014 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1406TOTAL de janeiro/14.2013 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano Urbano - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • MEIOS DE COMUNICAÇÃO - 1º SEMESTRE 2014
    20/ago/2014
    Fonte: 2014 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1406TOTAL de janeiro/14.2013 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano Urbano - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. Valores com base na tabela de preços dos veículos. SETORES ECONÔMICOS - 1º SEMESTRE 2014
  • MEIOS DE COMUNICAÇÃO - 2013 - ANO
    05/fev/2014
    Fonte: 2013 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • SETORES ECONÔMICOS - 2013 - ANO
    05/fev/2014
    Fonte: 2013 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • PRAÇAS - 2013 - ANO
    05/fev/2014
    Fonte: 2013 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • CATEGORIAS - 30 MAIORES - 2013 - ANO
    05/fev/2014
    Fonte: 2013 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1313TOTAL de dezembro/13. 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • ANUNCIANTES – 30 MAIORES - 2013 - ANO
    05/fev/2014
    Fonte: 2013 - Monitor Evolution - 41 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet, Mobiliário Urbano e Merchandising - Banco utilizado: ME1312TOTAL de dezembro/13. 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • MEIOS DE COMUNICAÇÃO - 2012 - ANO
    30/jan/2013
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11129MEIOS de dezembro/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • SETORES ECONÔMICOS - 2012 - ANO
    30/jan/2013
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11129MEIOS de dezembro/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • CATEGORIAS - 30 MAIORES - 2012 - ANO
    30/jan/2013
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11129MEIOS de dezembro/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • PRAÇAS - 2012 - ANO
    30/jan/2013
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11129MEIOS de dezembro/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • ANUNCIANTES - 30 MAIORES - 2012 - ANO
    30/jan/2013
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12129MEIOS de dezembro/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos. São desconsiderados: anunciantes governamentais cujas verbas são destinadas a campanhas públicas, Campanhas Beneficentes; Ongs; Associações de Classe; todos os veículos de comunicação; Infomercial e Televendas e empresas pertencentes em sua totalidade acionária (100%) a um Grupo de Comunicação, que não sejam veículos, são excluídas na totalidade apenas do grupo ao qual pertence.
  • ANUNCIANTES - 30 MAIORES - 1º SEMESTRE 2012
    18/dez/2012
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME120629MEIOS de junho/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11069MEIOS de junho/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos. São desconsiderados: anunciantes governamentais cujas verbas são destinadas a campanhas públicas, Campanhas Beneficentes; Ongs; Associações de Classe; todos os veículos de comunicação; Infomercial e Televendas e empresas pertencentes em sua totalidade acionária (100%) a um Grupo de Comunicação, que não sejam veículos, são excluídas na totalidade apenas do grupo ao qual pertence. * Não estava classificado entre os 30 maiores de 2011.
  • CATEGORIAS - 30 MAIORES - 1º SEMESTRE 2012
    18/dez/2012
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12069MEIOS de junho/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11069MEIOS de junho/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • PRAÇAS - 1º SEMESTRE 2012
    18/dez/2012
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12069MEIOS de junho/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11069MEIOS de junho/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • SETORES ECONÔMICOS - 1º SEMESTRE 2012
    18/dez/2012
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12069MEIOS de junho/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11069MEIOS de junho/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos.
  • MEIOS DE COMUNICAÇÃO - 1º SEMESTRE 2012
    18/dez/2012
    Fonte: 2012 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME12069MEIOS de junho/12. 2011 - Monitor Evolution - 38 mercados (TV aberta) 9 meios = TV aberta, Revista, Jornal, Rádio, Outdoor, TV por assinatura, Cinema, Internet e Mobiliário Urbano - Banco utilizado: ME11069MEIOS de junho/11. Dados em R$ (000). Valores com base na tabela de preços dos veículos.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media