TEXTO:
62% dos consumidores trocariam suas marcas habituais por aquelas que melhoram a cidade
29/04/2014
Resultados são da pesquisa realizada pelo CONECTA com internautas
​Teatro: 50% aceitariam pagar mais caro por marcas que promovam ações de cultura, bem estar e lazer

Pesquisa do CONECTA sobre a relação entre os consumidores, marcas e as cidades revela que 62% dos internautas do país declaram que estão dispostos a trocar a marca habitual de seus produtos por marcas que promovem ações urbanas de cultura, bem estar e lazer. O estudo também aponta que 50% dos entrevistados aceitariam, em algum grau, pagar um pouco mais caro por marcas que promovam ações de melhorias na cidade.

Publicidade online - A pesquisa perguntou também sobre a publicidade online. A maioria (82%) se sente invadida com esse tipo de propaganda, dos quais 41% declaram se sentirem muito invadidos. Questionados sobre como reagem às propagandas intrusivas, como pop-up, 43% afirmam que fecham sem nem ler a publicidade, ignorando a marca.

Foram entrevistados 1.048 internautas de todas as regiões do país todos moradores da cidade de São Paulo, de várias faixas de idade, no mês de abril.

Quando você está navegando na internet e aparece uma publicidade que interfere no que você está lendo, o que você sente?




Comentários
Ainda não foram adicionados comentários para esta página. Seja o primeiro a comentar.
TAGS
Cultura e lazer; Internet; Marcas; Painel online
 

 Notícias Relacionadas

 
 
Consumidor deve gastar menos neste Natal
17/dez/2015
61% pretendem gastar menos com presentes em comparação com 2014
WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos internautas brasileiros
15/dez/2015
Pesquisa do CONECTA revela quais são os apps mais utilizados
 

 Soluções Relacionadas

 
Plataforma tecnológica para realização de pesquisas quantitativas online.
Avalia a eficácia de uma campanha ou desempenho de um produto ou marca.
O posicionamento no ambiente dos internautas.
O investimento publicitário e a audiência dos portais.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media