TEXTO:
Publicidade na internet cresceu 21% no último ano
21/03/2013
Ao todo, foram mais de 20 mil banners por mês, de cerca de 2,5 mil diferentes anunciantes
shutterstock
Em volume de investimentos, a internet foi o meio que apresentou maior crescimento proporcional em investimentos publicitários no Brasil
​De acordo com o AdRelevance, serviço que monitora a publicidade online, ao longo de 2012, foram publicados mais de 20 mil banners por mês, de cerca de 2,5 mil diferentes anunciantes.

Em volume de investimentos, a internet foi o meio que apresentou maior crescimento proporcional em investimentos publicitários no Brasil, na comparação entre os valores obtidos em 2012 e 2011.

Segundo dados do Monitor Evolution do IBOPE Media, no total do último ano, foram investidos cerca de R$ 6,5 bilhões na web, valor 21% superior aos 5,4 bilhões consolidados em 2011.
Comentários
Ainda não foram adicionados comentários para esta página. Seja o primeiro a comentar.
TAGS
Investimento publicitário; Internet
 

 Notícias Relacionadas

 
 
Expectativa de aumento da carga de trabalho, no curto prazo, é alta entre profissionais
12/nov/2015
Segundo CONECTA, principais motivadores para escolher novo trabalho são plano de saúde, horário flexível e remuneração acima da média
88% dos internautas brasileiros assistem TV e navegam na internet ao mesmo tempo
16/set/2015
72% dividem a atenção entre televisão e redes sociais
 

 Soluções Relacionadas

 
O investimento publicitário e a audiência dos portais.
Análise da concorrência em mercados mais dinâmicos.
Monitoramento e análise de campanhas online.
Verifica o planejamento e a execução de anúncios online.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media