TEXTO:
WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos internautas brasileiros
15/12/2015
Pesquisa do CONECTA revela quais são os apps mais utilizados
​Internautas possuem 15 aplicativos instalados no smartphone​.
“Manda um WhatsApp!” Essa expressão, já tão comum no Brasil, tem um motivo. Pesquisa do CONECTA, plataforma web do IBOPE Inteligência, realizada com internautas brasileiros revela que o WhatsApp é usado por 93% deles, o que o torna o app mais utilizado por esse público. A pesquisa é o resultado do primeiro CONECTAi Express, uma pesquisa online multiclientes, representativa da população de internautas do Brasil. 

Confira quais são os apps mais utilizados. 

A pesquisa também aponta que, em média, os internautas possuem 15 aplicativos instalados no smartphone (60% possuem entre 5 e 20 apps). Apesar disso, metade dos entrevistados (49%) usa diariamente menos de cinco apps e 42% utilizam entre cinco e dez por dia.

Sobre a pesquisa
A pesquisa foi realizada com 2.000 internautas em dezembro de 2015 por meio do CONECTA Express, pesquisa trimestral, online, multiclientes, com cobertura nacional, que permite responder a qualquer tipo de pergunta, de forma exclusiva, rápida e econômica.
Comentários
Ainda não foram adicionados comentários para esta página. Seja o primeiro a comentar.
TAGS
Painel online
 

 Notícias Relacionadas

 
 
Consumidor deve gastar menos neste Natal
17/dez/2015
61% pretendem gastar menos com presentes em comparação com 2014
34% dos internautas brasileiros viajam entre Natal e ano novo
04/dez/2015
Pesquisa perguntou qual o período que geralmente eles viajam nas férias
 

 Soluções Relacionadas

 
Estudo online de imagem de marcas, empresas, celebridades, políticos etc.
Pesquisas online sobre os mais diversos temas.
Plataforma tecnológica para realização de pesquisas quantitativas online.
Ferramentas interativas para a realização de pesquisas qualitativas online.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media