Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Pesquisas eleitorais
  • A atual metodologia das pesquisas eleitorais é eficiente?
  • Como é possível acessar as pesquisas eleitorais do IBOPE Inteligência?
  • Como é possível atestar a credibilidade das pesquisas eleitorais?
  • Como são escolhidas as pessoas entrevistadas?
  • Como são feitas as perguntas? Qual é a diferença entre pesquisa espontânea e estimulada?
  • Como são feitas as pesquisas eleitorais?
  • De que forma são feitas as pesquisas de avaliação dos governos?
  • Em quais cidades foram realizadas as pesquisas eleitorais?
  • Enquete e pesquisa é a mesma coisa?
  • Essas pesquisas são sempre pagas pelos partidos políticos?
  • Nunca fui e não conheço ninguém que foi entrevistado pelo IBOPE Inteligência.
  • O que são municípios de periferia que aparecem nas pesquisas eleitorais?
  • Podemos confiar plenamente nos resultados das pesquisas eleitorais?
  • Por que nem sempre a soma dos resultados apresentados nas pesquisas chega a 100%?
  • Por que nem sempre encontramos o nome de algum candidato nas pesquisas?
  • Por que, em algumas pesquisas, os resultados estão fora da margem de erro? Os desvios acontecem com frequência em pesquisas desse tipo?
  • Quais são os interesses dos veículos de comunicação ao encomendar uma pesquisa?
  • Qual a diferença de ponto percentual para porcentagem?
  • Qual é a influência das pesquisas de intenção de voto na decisão do eleitor?
  • Qual é a melhor época para realizar uma pesquisa eleitoral?
  • Qual é o tamanho de amostra mínima aceitável para uma pesquisa eleitoral?
  • Quanto custa uma pesquisa eleitoral?
  • Quem faz as pesquisas eleitorais?
  • Quem pode contratar uma pesquisa?
  • Se votos brancos e nulos são diferentes entre si, por que sempre aparecem nas pesquisas somados como se fossem uma coisa só?
  • Todas as pesquisas realizadas pelo IBOPE são divulgadas?
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media