Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
TG.net
Pesquisa online sobre o comportamento e os hábitos de consumo do internauta brasileiro, com integração à base regular do estudo Target Group Index. A solução possibilita associar o comportamento da população pesquisada no Target Group Index com o de internautas, com características demográficas comuns.

Entre as informações disponíveis, estão os hábitos e atitudes da população pesquisada diante de temas relacionados à internet, seu comportamento nas redes sociais, além da receptividade às campanhas publicitárias. A solução ainda permite a criação de estratégias online para campanhas publicitárias, promoção e proteção das marcas nas redes sociais.

Clique aqui para mais informações. No caso de dúvidas, fale conosco.
 

 Notícias Relacionadas

 
 
Fluxo de pessoas em shoppings segue em queda
11/nov/2015
Redução neste mês, em relação a outubro de 2014, foi de 2,7%
Fluxo de pessoas em shopping cresceu 1,4% no último Natal segundo Iflux
28/jan/2015
Indicador aponta que empreendimentos com até 20 mil m2 de ABL são os que mais cresceram
 

 Soluções Relacionadas

 
Amplo estudo single source sobre consumo e estilo de vida.
Combina informações do Target Group Index com uma pesquisa online exclusiva.
Pesquisa com Consumidores Traça o perfil do consumidor que reside na área de abrangência do shopping
Conteúdo especializado e exclusivo sobro o setor de shopping center
HAR
Hábitos e Atitudes Regional, da base do Target Group Index.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media