Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

O crescimento da internet e seu uso simultâneo com a televisão tem estimulado nos brasileiros o hábito de comentar, online ou via celular, o conteúdo dos programas exibidos na TV enquanto os assistem. É nesta realidade que o estudo Social TV foi concebido: para entender como esse comportamento influencia o cenário midiático e as principais tendências.

Os dados são resultado de um campo especial realizado em 2012 com 18.000 brasileiros nas principais regiões metropolitanos do Brasil. Além de traçar o perfil demográfico desse grupo, o estudo aprofunda o conhecimento do uso simultâneo da TV e da internet, detalhando os hábitos dos internautas que comentam a programação a que estão assistindo. São avaliados ainda os principais motivadores desse processo, os elementos-chave na geração de engajamento.

Para adquirir este produto, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.

 

 Notícias Relacionadas

 
 
Expectativa de aumento da carga de trabalho, no curto prazo, é alta entre profissionais
12/nov/2015
Segundo CONECTA, principais motivadores para escolher novo trabalho são plano de saúde, horário flexível e remuneração acima da média
88% dos internautas brasileiros assistem TV e navegam na internet ao mesmo tempo
16/set/2015
72% dividem a atenção entre televisão e redes sociais
 

 Soluções Relacionadas

 
Apresenta e aprofunda o conhecimento sobre a estrutura da internet.
Monitoramento e análise de campanhas online.
Acompanhamento da discussão online.
Perfil completo do usuário de smartphone e seus hábitos
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media