Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Insights Report

O objetivo do Insights Report é ilustrar em um documento dinâmico, de maneira prática e direta, a avaliação de uma marca, produto ou campanha publicitária. O relatório auxilia no acompanhamento mensal do desempenho de uma determinada marca nas redes sociais, contemplando insights sobre o cenário competitivo atual com base em indicadores selecionados.

O relatório provê o volume de buzz gerado no período, apontando quais fatos ocasionaram os maiores picos de discussão, bem como mantém os tomadores de decisão informados sobre quais fóruns, blogs e autores garantiram uma maior presença online da marca naquele mês.

A temática abordada é definida de acordo com a necessidade do cliente, e o modelo permite, por exemplo, um relatório base para gerenciamento de possíveis crises que aconteçam no universo da internet.

Para adquirir este produto, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.

 

 Notícias Relacionadas

 
 
Expectativa de aumento da carga de trabalho, no curto prazo, é alta entre profissionais
12/nov/2015
Segundo CONECTA, principais motivadores para escolher novo trabalho são plano de saúde, horário flexível e remuneração acima da média
88% dos internautas brasileiros assistem TV e navegam na internet ao mesmo tempo
16/set/2015
72% dividem a atenção entre televisão e redes sociais
 

 Soluções Relacionadas

 
Monitoramento de rádios online com transmissão em live streaming.
Mapeia as dimensões online de uma marca.
Acompanhamento da discussão online.
Como grandes grupos de comunicação têm se adaptado.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media