Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Mídia social

Este é o espaço onde o IBOPE reúne os principais estudos e relatórios voltados para a compreensão do comportamento do internauta nas redes sociais e principais tendências.

Como construir uma forte presença online nesse cenário? Quem são os internautas mais influentes? Como determinado produto e seus concorrentes são vistos nas redes? Quais são os canais estratégicos para a divulgação de ações mercadológicas? Essas são algumas das perguntas respondidas pelo time de especialistas em mídias sociais do IBOPE Media.

Saiba mais detalhes abaixo. 

Auditoria das Marcas

Brand Association Map (BAM)

Insights Report

Influence Rank

Tracking de Marcas

 

 

 Notícias Relacionadas

 
 
Expectativa de aumento da carga de trabalho, no curto prazo, é alta entre profissionais
12/nov/2015
Segundo CONECTA, principais motivadores para escolher novo trabalho são plano de saúde, horário flexível e remuneração acima da média
88% dos internautas brasileiros assistem TV e navegam na internet ao mesmo tempo
16/set/2015
72% dividem a atenção entre televisão e redes sociais
 

 Soluções Relacionadas

 
O hábito de comentar o conteúdo dos programas exibidos na TV.
Comportamento e características demográficas do internauta.
O posicionamento no ambiente dos internautas.
Informa o que os consumidores falam sobre as marcas nas redes sociais.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media