Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Tracking de Marcas - Campanhas nas Redes Sociais
Ter em mãos um monitoramento analítico sobre a presença de uma marca na internet é uma importante ferramenta para o dia-a-dia de uma gerência. Com base em um conteúdo gerado exclusivamente e espontaneamente pelos consumidores na internet, os Tracking Reports proveem um acompanhamento da discussão online sobre uma marca, seus concorrentes ou ainda sobre um tema ou campanha publicitária.

Os estudos entregam, periodicamente, um mapeamento de diferentes momentos sobre temas e sentimentos do cliente e de seus concorrentes. É possível acompanhar quanto buzz a marca gera, qual o sentimento geral do consumidor, investigar os fatores motivacionais dos tópicos discutidos, quais são os pontos positivos e negativos que foram levantados e identificar as fontes e autores relevantes na discussão.

Para adquirir este produto, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.
 
 

 Notícias Relacionadas

 
 
Expectativa de aumento da carga de trabalho, no curto prazo, é alta entre profissionais
12/nov/2015
Segundo CONECTA, principais motivadores para escolher novo trabalho são plano de saúde, horário flexível e remuneração acima da média
88% dos internautas brasileiros assistem TV e navegam na internet ao mesmo tempo
16/set/2015
72% dividem a atenção entre televisão e redes sociais
 

 Soluções Relacionadas

 
Monitoramento e análise de campanhas online.
Estudo de simultaneidade e convergência dos meios.
Pesquisa sobre o internauta brasileiro, com integração à base do Target Group Index.
Acompanhamento da discussão online.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media