Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Ferramenta de monitoramento e análise de campanhas online, o AdRelevance permite verificar se os anúncios e o planejamento de mídia online foram executados conforme o esperado.

Solução indispensável para a visualização de peças publicitárias próprias e da concorrência, fornece informações e insights sobre o mercado publicitário online, além de informações detalhadas sobre anunciantes, período da campanha, sites de veiculação da campanha, entre outras.

Direcionado a agências de publicidade, anunciantes e portais, o AdRelevance tem acesso online e é customizável, permitindo a criação e configuração de filtros e alertas específicos.

Para adquirir este produto, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.
 

 Notícias Relacionadas

 
 
Expectativa de aumento da carga de trabalho, no curto prazo, é alta entre profissionais
12/nov/2015
Segundo CONECTA, principais motivadores para escolher novo trabalho são plano de saúde, horário flexível e remuneração acima da média
88% dos internautas brasileiros assistem TV e navegam na internet ao mesmo tempo
16/set/2015
72% dividem a atenção entre televisão e redes sociais
 

 Soluções Relacionadas

 
Pesquisa sobre o internauta brasileiro, com integração à base do Target Group Index.
O hábito de comentar o conteúdo dos programas exibidos na TV.
Como grandes grupos de comunicação têm se adaptado.
Perfil completo do usuário de smartphone e seus hábitos
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media