Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Pesquisa online sobre o comportamento e os hábitos de consumo do internauta brasileiro, com integração à base regular do estudo Target Group Index. A solução possibilita associar o comportamento da população pesquisada no Target Group Index com o de internautas, com características demográficas comuns.
 
Entre as informações disponíveis, estão os hábitos e atitudes da população pesquisada diante de temas relacionados à internet, seu comportamento nas redes sociais, além da receptividade às campanhas publicitárias. A solução ainda permite a criação de estratégias online para campanhas publicitárias, promoção e proteção das marcas nas redes sociais.

Para adquirir este produto, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.

 

 Notícias Relacionadas

 
 
Expectativa de aumento da carga de trabalho, no curto prazo, é alta entre profissionais
12/nov/2015
Segundo CONECTA, principais motivadores para escolher novo trabalho são plano de saúde, horário flexível e remuneração acima da média
88% dos internautas brasileiros assistem TV e navegam na internet ao mesmo tempo
16/set/2015
72% dividem a atenção entre televisão e redes sociais
 

 Soluções Relacionadas

 
Apresenta e aprofunda o conhecimento sobre a estrutura da internet.
O investimento publicitário e a audiência dos portais.
Monitoramento e análise de campanhas online.
Monitoramento de rádios online com transmissão em live streaming.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media