Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon
Ferramenta de planejamento de mídia que permite ao cliente definir a melhor estratégia para sua campanha publicitária na televisão, seja ela aberta, por assinatura ou parabólica, de acordo com dados como público-alvo, audiência e programação das emissoras, além das variáveis utilizadas para a avaliação das campanhas publicitárias (GRP, cobertura, frequência etc.).

O produto faz simulações de campanhas a partir da base de dados de audiência. O software oferece análises detalhadas para o planejamento, além de simular e sugerir diferentes possibilidades de otimização dos planos de mídia.

Para adquirir este produto, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.
 

 Notícias Relacionadas

 
 
IBOPE Media inicia medição de audiência de TV gravada e assistida posteriormente
30/set/2014
Nesta primeira fase, Time Shifted Viewing destina-se a emissoras de TV
Consumo da internet pelos jovens brasileiros cresce 50% em dez anos, aponta IBOPE Media
28/jul/2014
Em 2003, apenas 35% acessavam a rede e, 10 anos depois, o número alcançou 85% no Brasil
 

 Soluções Relacionadas

 
Audiência de TV em cidades menores, sem peoplemeter.
Pesquisa que fornece mapeamento completo do consumo de TV por assinatura no Brasil.
Principal ferramenta de análise de audiência de TV.
Estudo sob encomenda para decisões de mídia.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media