Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Estratégia Geográfica para o Varejo
Nos grandes centros urbanos, a concorrência entre as marcas varejistas esta cada vez mais feroz. Para atrair novos clientes e impulsionar vendas, é necessário saber onde buscar esses clientes. O estudo de estratégia geográfica faz uma análise do mercado geográfico no qual a rede está inserida, delimita sua área de abrangência atual e identifica novos mercados que podem ser alvos de ações de marketing de guerrilha com o objetivo de aumentar a base de clientes ou de expansão física, isso é, abertura de novas lojas.

Para entrar em contato, escreva para o e-mail: geonegocios@ibopeinteligencia.com
 

 Notícias Relacionadas

 
 
Brasileiros devem gastar R$ 46 bilhões com serviços pessoais
15/mai/2015
De acordo com o Pyxis Consumo, estado de São Paulo apresenta maior potencial de consumo
Fluxo de pessoas em shopping cresceu 1,4% no último Natal segundo Iflux
28/jan/2015
Indicador aponta que empreendimentos com até 20 mil m2 de ABL são os que mais cresceram
 

 Soluções Relacionadas

 
Análises a percepção do público com relação a campanhas de comunicação
Analise resultados no contexto da marca e também frente à média da sua categoria
Identifica o potencial de consumo de cada município brasileiro.
Atitude, comportamento e percepção do consumidor.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media