Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Redes Sociais
Monitoramento das interações online nas principais redes sociais, com o intuito de avaliar o que os internautas pensam e conversam espontaneamente sobre categorias, marcas, produtos e assuntos gerais.

Aliando um olhar quantitativo – dimensionamento das interações – a um olhar qualitativo, a metodologia vai além da simples contagem e classificação das menções.

As redes mais críticas e os líderes de opinião são identificados e monitorados qualitativamente, por meio de análise do conteúdo partilhado nesses meios.

Para contratar este serviço, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.
 

 Notícias Relacionadas

 
 
Consumidor deve gastar menos neste Natal
17/dez/2015
61% pretendem gastar menos com presentes em comparação com 2014
WhatsApp é o aplicativo mais usado pelos internautas brasileiros
15/dez/2015
Pesquisa do CONECTA revela quais são os apps mais utilizados
 

 Soluções Relacionadas

 
Estudo online de imagem de marcas, empresas, celebridades, políticos etc.
Pesquisas online sobre os mais diversos temas.
Plataforma tecnológica para realização de pesquisas quantitativas online.
Ferramentas interativas para a realização de pesquisas qualitativas online.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media