Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
​Pesquisa multiclientes com periodicidade mensal e representatividade nacional. São 2 mil entrevistas pessoais, realizadas todo mês, em todo o território brasileiro.

Com ótimo custo-benefício, permite responder a todo tipo de questões de marketing e comunicação, como investigar hábitos de consumo, posse de bens, conhecimento de marcas, perfil socioeconômico, trackings, penetração de categorias e produtos, entre outras possibilidades.

Para para mais informações do produto, acesse www.ibope.com/bus. Para adquiri-lo, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.
 

 Notícias Relacionadas

 
 
40% dos brasileiros acham que eventual governo de Michel Temer seria ruim ou péssimo
17/dez/2015
Expectativa é baixa até mesmo entre os favoráveis ao impeachment de Dilma
Hoje, 70% dos brasileiros consideram governo Dilma ruim ou péssimo
15/dez/2015
82% da população desaprova a maneira de governar da presidente
 

 Soluções Relacionadas

 
Pesquisa realizada com a população para avaliar conhecimento e notoriedade de marcas
Análises a percepção do público com relação a campanhas de comunicação
Monitora a confiança da população em instituições e grupos sociais.
Bus
​Pesquisa multiclientes com periodicidade mensal e representatividade nacional.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media