Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon
Estudos de comunicação
O IBOPE Inteligência possui um portfólio variado de técnicas de pesquisa para analisar a percepção do público com relação a campanhas de comunicação. A avaliação entrega o entendimento dos significados e mensagens de marcas, campanhas e peças de comunicação. Confira abaixo a relação de estudos que a empresas oferece na área:

- Recall de propaganda;

- Pré e pós-testes de comunicação;

- Avaliação de campanhas, posicionamentos, mensagens e significados (incluindo um módulo semiótico);

- Diagnóstico de comunicação – Awareness, proximidade e interação;

- Usabilidade de sites.

Para contratar uma destas pesquisas, clique aqui. Caso tenha dúvidas, fale conosco.
 

 Notícias Relacionadas

 
 
40% dos brasileiros acham que eventual governo de Michel Temer seria ruim ou péssimo
17/dez/2015
Expectativa é baixa até mesmo entre os favoráveis ao impeachment de Dilma
Hoje, 70% dos brasileiros consideram governo Dilma ruim ou péssimo
15/dez/2015
82% da população desaprova a maneira de governar da presidente
 

 Soluções Relacionadas

 
Estratégia e Reposicionamento para Marcas Varejistas
Analise resultados no contexto da marca e também frente à média da sua categoria
Para abrir lojas em shoppings.
Bus
​Pesquisa multiclientes com periodicidade mensal e representatividade nacional.
 
PUBLICIDADE
Saiba mais sobre a marca Kantar IBOPE Media
Conheça o portfólio da Kantar IBOPE Media
Acompanhe nossos perfis e saiba todas as novidades da Kantar IBOPE Media